Reflexão - Quem é Deus


"Um certo dia, a professora perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus?"
Uma das crianças, levantou o braço e disse:
- Deus é nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que nela está. Ele nos fez filhos dele.
A professora querendo buscar mais respostas, foi mais longe.
Como vocês sabem se Deus existe, se nunca viram?
A sala ficou em silêncio.
Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair deperto, nossa vida fica... Sem sabor!
A professora sorriu e disse:
Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo que eu já sabia.
Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando nossa vida!
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de Deus em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de Deus não existe, nem mesmo nos melhores açúcares.
Tenha um bom dia e não se esqueça de colocar açúcar em sua vida...
Fonte: Desconhecido

2 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhos divulgados ,Deus lhe abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigado por comentar e visitar o nosso blog. Compartilhe com seus amigos. VOLTE SEMPRE.
      Deus abençoe.

      Excluir