Caixa Dobrável

O que você vai fazer -

Se você ainda não fez caixas antes, você ficará encantado com o quão fácil é fazer uma caixa em exatamente do tamanho necessário. Este projecto possui uma caixa com uma tampa dobrável ligado em uma variedade de tamanhos e formas. Usar essas caixas para presentes, como recipientes decorativos ou para a organização e armazenamento em torno da sala de casa ou ofício. Fazer um cubo de 2 polegadas simples, uma caixa de altura e uma caixa pequena com os padrões de impressão. Ou siga as instruções para fazer uma caixa dobrável em qualquer tamanho que você quiser. Depois de acabar com a caixa, ele pode ser dobrado e guardado plana para usar outra vez.
Aqui está o que você precisa -
  • Cartolina ou papelão (cartolina e bristol trabalho bordo também)
  • Cola ou fita dupla face
  • Suprimentos opcionais incluem papel decorativo (acondicionamento, arte, etc), adesivo spray.Tesoura ou faca artesanal
  • Pasta de osso ou caneta esferográfica vazio
  • Governante

Este projeto é classificado fácil de fazer.

Como fazer caixa desmontável

Leia todos os passos antes de começar.
Passo 1: Escolha um padrão e imprimi-lo
Escolha uma caixa para fazer. Faça o download e imprimir o padrão.
Faça uma caixa leve por impressão direta em papel cartão. Para uma forte caixa, imprimir em padrão de computador e de rastreio ou transferir o padrão de papelão antes de prosseguir.
 
A tira de quadrados no centro do padrão são os lados da caixa. A aba de cola encontra-se no fim. Os outros dois quadrados são as tampas superior e inferior. Cada tampa tem uma aba em anexo. Dois dos lados tem um par de abas de caixa unidas.
Passo 2: Corte
Corte em torno da caixa padrão nas linhas sólidas pretas. Tente fazer seus cortes muito reto. A caixa será mais forte e ir juntos melhor se os cortes são muito reta.
Usando uma régua e estilete vai fazer parte da corte mais fácil, mas não se esqueça de proteger a mesa com uma esteira de corte ou grosso pedaço de papelão. Atenção: Tenha cuidado. Facas artesanais são afiadas e não deve ser utilizada por crianças.
Passo 3: Pontuação Caixa dobrável - linhas pontuação dobra
Marcando as linhas da dobra faz para facilitar a dobragem e vincos mais nítidas.
Para marcar: Vire a caixa com as linhas marcadas para cima. Pontuação ao longo de cada linha da dobra-vermelha nesta ilustração. Em cartolina usar a pasta de ossos ou caneta esferográfica vazia para fazer um travessão, e não um corte. Se você estiver usando papelão ou cartolina, usar uma régua e uma faca artesanal ou tesoura para fazer um corte de meia .
Passo 4: Dobre Caixa dobrável - dobra
Tampas dobra e bate em nas linhas marcadas fold. Alise a caixa novamente. Dobre o guia cola e em cada lado das linhas verticais vezes, em seguida, amasse-o.
Quando se utiliza cartão grosso como cartolina, dobra-se de modo que o resultado está no lado de fora da caixa. Isqueiro de papelão pode ser dobrado de qualquer maneira.
Passo 5: Cubra com papel decorativa (opcional)
Corte um pedaço retangular de papel decorativo maior do que o padrão de caixa de ¼ a ½ polegada ao redor. Centro e cola para o que será o lado de fora da caixa. Dobre o excesso de papel e cola mais, ou apenas aparar.
Passo 6: Shape Caixa Fazer e Glue Caixa desmontável - forma e cola
Colocar cola para baixo a todo o comprimento da aba de cola. Moldar os lados em forma de caixa e de cola na aba para o interior da parede lateral anterior. Pode utilizar fita de dupla face no lugar da cola.
Passo 7: Fechar Caixa
Caixa dobrável - tampas próximos                                                                                               Dobre as abas de fundo em e feche a tampa de fundo sobre elas. Tuck aba a tampa inferior do interior da caixa. Repita o processo para a tampa superior.
Fazer uma forte caixa, colocando um pedaço de cartão, cortada ao tamanho, na parte inferior da caixa. Você também pode colar as abas de fundo para fundo da caixa, mas a caixa não será mais desmontável.

Faça o seu padrão próprio caixa dobrável
É fácil fazer uma caixa dobrável com tampas anexados em praticamente qualquer tamanho e profundidade. O padrão de caixa de base é uma tira de quatro rectângulos ou cubos com uma aba de cola numa das extremidades. As tampas em anexo e as abas da caixa estendem-se desde os lados da tira.
  1. MYO - base tira                                                                                                     O padrão é baseado em uma tira de quatro rectângulos ou quadrados. Desenhe um retângulo a altura e largura da caixa desejada. Desenhar três rectângulos idênticos, com a dimensão da altura adjacente, para formar uma tira de quatro rectângulos. Em uma ponta da tira desenhar um guia cola chanfrado cerca de ¼ a ½ polegada (1 cm) de profundidade.
  2. MYO - tampas                                                                                                  Desenhar as tampas anexas que se estende desde um dos lados do rectângulo, em terceiro lugar na tira. As tampas são quadrados que medem a largura da caixa de largura. Desenhar a ¼ ½ polegada (cm) chanfradas abas nas extremidades de ambas as tampas.
    As tampas podem também ser desenhados de lados opostos das primeira e terceira quadrados.
  3. MYO - retalhos                                                                                                       Desenhar abas da caixa em ambos os lados chanfrados dos rectângulos de dois e quatro.
  4. Transferir o padrão de papelão então montar a caixa seguindo as instruções deste projeto.         

Fonte:  http://www.auntannie.com/BoxesBags/CollapsibleBox/Index.html

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário