Quem se importa com as crianças?


O que levaria uma igreja a mobilizar-se totalmente, como se estivesse numa verdadeira operação de guerra, para atingir as crianças do bairro com a mensagem do Evangelho?

Alistaríamos quatro fatores:

1 -
O amor: Só com o coração cheio de amor ao Senhor é que podemos sair para servi-lO com entusiasmo;

2 -
A obediência: Afinal de contas, estamos neste mundo para obedecer ao "Ide" de Jesus, pregando o Evangelho a toda criatura. Obediência é uma prova de amor. Ele disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama." (João 14.21)

3 -
O dever: Precisamos lembrar que haveremos de prestar contas ao Senhor. Em 1 Coríntios 9.16 lemos: "Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim, se não pregar o evangelho!"

4 -
A preocupação: Em Mateus 18.11-14 Jesus fala que veio buscar e salvar o que estava perdido e conta a história do pastor que se afadiga pelos montes à procura da ovelha perdida, concluindo que não é da vontade do Pai que um pequenino se perca.

Estaremos preocupados com a salvação das crianças e dispostos a sair à procura dos pequeninos?
Jesus se importa com as crianças!

Vamos orar para que nós nos importemos também e que as nossas igrejas se mobilizem, cheias de amor ao Senhor, obedientes, conscientes de seu dever e preocupadas em alcançar as crianças para que nenhuma delas venha a se perder.






Nenhum comentário:

Postar um comentário