Atividades Bíblicas "Ligue os Pontos"

















13 comentários:

  1. AMEI! QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO RICAMENTE O TEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen estava fantando o ligue pontos Numero 10 - JÓ
      eu atualizei.ok

      Excluir
  2. Oi Elen, Obrigada pelo seu carinho.
    Fica com Deus.
    Mara e Beto

    ResponderExcluir
  3. Não vi o "ligando os pontos" de Jó :/ by: Gueuren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gueuren consegui o ligue pontos de Jó. Está no blog.
      Deus abençoe

      Excluir
  4. Oi Gueuren, vou procurar esta atividade que está faltando. Obrigado por avisar, e seja muito bem vindo ao meu blog.
    Abraços
    Beto

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tá faltando 10 (Jó). Poderia enviar para e.ryka205@gmail.com? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se consigo achar para enviar para vc. obrigado por visitar. Deus abençoe

      Excluir
  6. Oi consegui o ligue pontos numero 10 de Jó. Está atualizado no blog.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS ABENÇOE MINISTÉRIO RICAMENTE

    ResponderExcluir
  8. Hola soy de Argentina tendrás estás actividades con los títulos en español? Me serán de mucha bendición soy maestra de escuela bíblica y tus trabajos me encantaron! Muchas Bendiciones

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO!! ME AJUDOU DEMAIS!!! QUE DEUS ABENÇÕE CADA DIA MAIS!!

    ResponderExcluir