Vídeo: Um Alerta Para as Famílias, Educadores, Diretores e Professores

Vídeo muito importante!
Desejo que você fique indignado tanto quanto eu!

Após assistir esse vídeo, meu coração ficou indignado, revoltado e triste. O que eu fiz com esses sentimentos? Fui falar mais uma vez com Aquele que governa sobre todas as coisas e tem domínio sobre tudo: Deus!
Convido você a assistir também e depois compartilhe com quem você conhece, pais, avós, tios, professores, líderes de sua igreja. Compartilhe em seu facebook, twitter, blog, site e etc...
Desejo que seu o coração se inquiete de tal forma que você também decida orar por tudo isso de forma específica e diária. Tiago nos encoraja dizendo: " A oração de um justo é poderosa e eficaz." (Tiago 5:16) e o Senhor também diz: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).
Precisamos demonstrar nossa indignação? Sim. Mas, também devemos orar de forma perseverante por isso, sem cessar. É hora de levantarmos um clamor por nossas crianças. Ore também pela irmã Damaris, pelos irmãos que estão no congresso, no senado. Ore por suas vidas, famílias e por renovo do Senhor para permanecerem firmes. Convoque sua igreja para orar, os líderes do Depto Infantil, seu grupo de oração.
Que o Senhor tenha misericórdia de nosso país e que permaneçamos firmes a cada dia no Evangelho que nos foi confiado!
 

 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com essa pastora, sou educadora e não adimito também o que estão fazendo com nossas crianças.

    ResponderExcluir